Kátia Osório

"Existe uma coisa lá fora chamada vida, temos o direito de vive-la!"

Uma mulher quando resolve ficar solteira ainda é vista como solitária, mal amada, abandonada entre outros adjetivos. Acontece que uma mulher não é obrigada a ficar em um relacionamento que ela julga não ser mais interessante permanecer, mas a sociedade ainda julga essa mulher.

Alguns maridos “proíbem” suas esposas a manterem amizades com essa mulher, pois ela pode levar sua esposa pro “mal caminho”, algumas mulheres evitam essa mulher com “medo” de ela lhe “roubar” o marido.

Ainda ouvimos comentários do tipo: coitada está sem sexo, como se para gozarmos precisamos de um homem fixo ao lado, o que não é verdade, existe prazer com a masturbação, existem vibradores pra nos satisfazer e também tem mulheres que encontram prazer no sexo casual, por que não? Ou seja, não precisamos ficar reféns de um relacionamento para termos prazer sexual.

Uma mulher quando vai ao cinema sozinha, quando vai ao mercado, quando vai ao bar, quando dorme sozinha não significa que é alguém solitária em busca de um homem, em busca de alguém ao lado, temos que parar com essa imagem de que a mulher não consegue viver sem um homem, não somos obrigadas a termos alguém do lado somente para agradar a sociedade que nos julgam, muitas de nós estamos solteiras pelo simples motivo de gostamos de sermos solteiras, pagamos nossas contas e não devemos explicação à ninguém.

Ser solteira não é e nunca será sinônimo de solidão, ser solteira muitas vezes é sinônimo de independência.

Mantenha-se atualizado(a)...

Fique por dentro de tudo o que eu faço por aqui!

Legal! Agora você ficará por dentro.