Kátia Osório

"Existe uma coisa lá fora chamada vida, temos o direito de vive-la!"

<a href="https://katiaosorio.com.br">Kátia Osório</a>

Muitas pessoas acreditam que a violência doméstica é somente quando há agressão física, o que não é verdade, existe a violência psicológica e moral.

  Essas agressões deixam marcas profundas, isso por que o agressor mina a autoestima da mulher fazendo com que ela acredite ser incapaz de tomar suas próprias decisões, ele a diminui com palavras e ela passa a aceitar que não tem valor e que merece ser tratada com descaso e com violência, que não sobreviverá sem ele, então por medo e se sentindo um lixo a mulher não reage e acaba por aceitar esse tratamento desumano e violento.

  Esse abuso passa despercebido pela sociedade, afinal não existem hematomas aparentes, porém os hematomas estão escondidos, eles se escondem na alma da mulher, no seu íntimo, deixando-a refém de seu agressor.

  Mulher, não permita ser violentada desta maneira, não permita que seu esposo, namorado ou quaisquer outras pessoas faltem com respeito com você, grite ou tente lhe diminuir, não permita que retirem de você seu amor próprio e sua autoestima, ao primeiro sinal de violência procure ajuda, não se deixe aprisionar.

Ligue 180.

Mantenha-se atualizado(a)...

Fique por dentro de tudo o que eu faço por aqui!

Legal! Agora você ficará por dentro.